Hoje recebi uma ligação da TIM. Parece mentira mas eles apenas perguntaram se eu realmente queria cancelar a compra!
Repeti toda história e no final o atendente informou que abriria uma chamado para o cancelamento e uma POSSIVÉL restituição do que já foi pago. Como assim POSSIVÉL? Quero o estorno total no meu cartão.
Meu Deus não sei quando isso vai acabar, e pior, agora com essa promoção do Milestone por R$ 899, vai ter mais uma enxurrada de pessoas enganadas.
Pesquisem no Google, no Reclame Aqui e na Anatel. Não dá para comprar na TIM.
Vamos ver até onde vai essa novela.
Ah, NÃO COMPRE NA TIM!
Como voce obteve contato com alguem que pudesse te dar esse retorno? Voce usou o atendimento online? o 1056? Porque esse numero que voce forneceu é de 11(SP) e eu não moro em SP D:
ResponderExcluirJean, eu moro em SC mas tive que ligar para esse... É o único telefone da loja da TIM.
ResponderExcluirUma dica boa, é ligar no 1056 procurar por "reclamação" e digitar nove. vai para o "Atendimento Premium", onde as atendentes parecem ser mais sérias e inteligentes.
Realmente, fui enganado com o Milestone! Chega a ser engraçado!
ResponderExcluir