segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Até agora nada!

Meu aparelho não foi entregue, o débito no maus cartão não foi feito, ou seje fui roubada!


Até agora a compra não foi cancelada, me sinto um IDIOTA!


Pelo bem de vocês, não comprem na TIM!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a todos vocês que comentam suas boas e más experiências com as empresas. Pois, apesar dos desgastes pelos quais vocês passam, nos ajudam a não cometermos os mesmos erros.

    Felizmente, pelos comentários que li na Internet, consegui me livrar de uma grande dor de cabeça em pleno final de ano. Atraída pelo preço do Samsung Ace na loja virtual da Tim realizei minha compra, e alguns minutos depois recebi o email de confirmação do pedido e nele a informação do prazo de análise do pedido (5 dias úteis).
    Não entendia o motivo para um prazo tão longo, haja vista que hoje em dia é tão simples passar um cartão e aprovar, ou não, uma compra. Somente depois entendi que isso poderia ser estratégia da empresa para ganhar tempo no caso de não haver produto em estoque. Mas recusei-me a acreditar que poderia ser esse o motivo...
    Foi fuçando na Internet que percebi que a fria na qual havia me metido era, na verdade, uma gelada... Vi inúmeras reclamações de pessoas que não conseguiram receber seus produtos, que foram lesadas e estão numa verdadeira peregrinação para recuperar, pelo menos, o dinheiro que pagaram para a Tim...
    Pensei, pensei, e pensei... até que me ocorreu a ideia de ligar para a administradora do cartão e verificar se a compra havia sido aprovada. E, para minha felicidade, a Tim ainda não havia enviado o pedido de compra para a administradora do meu cartão. Foi então que decidi que só havia uma forma de evitar uma catástrofe... eu deveria fazer outra compra no cartão, de modo que meu saldo disponível não fosse suficiente para aprovação da compra na Tim. E eu comprei o mesmo celular em outro site (que não tinha como fornecedor a Tim), e comprei outras coisas que estava precisando. No final das contas não restou crédito suficiente para a compra da Tim.

    Pessoas, não se deixem enganar como eu e muitos outros(as). Se chegarem a realizar a compra e virem os péssimos comentários sobre a Tim em tempo, tentem diminuir o limite de compra do cartão, bloqueá-lo com três tentativas mal sucedidas de compra ou compras iguais, ou tentem outra forma de inutilizar o cartão (como solicitar um novo cartão por medida de segurança).

    Boa sorte a todos. E que Deus nos proteja da Tim e de outras empresas que tem por ai.

    ResponderExcluir