quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Compra Cancelada!?

Hoje recebi uma ligação da TIM. Parece mentira mas eles apenas perguntaram se eu realmente queria cancelar a compra!

Repeti toda história e no final o atendente informou que abriria uma chamado para o cancelamento e uma POSSIVÉL restituição do que já foi pago. Como assim POSSIVÉL? Quero o estorno total no meu cartão.

Meu Deus não sei quando isso vai acabar, e pior, agora com essa promoção do Milestone por R$ 899, vai ter mais uma enxurrada de pessoas enganadas.

Pesquisem no Google, no Reclame Aqui e na Anatel. Não dá para comprar na TIM.


Vamos ver até onde vai essa novela.

Ah, NÃO COMPRE NA TIM!

3 comentários:

  1. Como voce obteve contato com alguem que pudesse te dar esse retorno? Voce usou o atendimento online? o 1056? Porque esse numero que voce forneceu é de 11(SP) e eu não moro em SP D:

    ResponderExcluir
  2. Jean, eu moro em SC mas tive que ligar para esse... É o único telefone da loja da TIM.

    Uma dica boa, é ligar no 1056 procurar por "reclamação" e digitar nove. vai para o "Atendimento Premium", onde as atendentes parecem ser mais sérias e inteligentes.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, fui enganado com o Milestone! Chega a ser engraçado!

    ResponderExcluir